terça-feira, 23 de junho de 2009

Assistência Tecnica Sociadade (UCR) Tipo I


A assistência técnica feita na marca, o serviço é feito por pessoas especializadas com todo o tipo de equipamentos necessários para o efeito. O custo é mais elevado, mas o serviço é de qualidade, por exemplo é referenciado no livro de revisões o trabalho efectuado.

No concessionário as pessoas não tem tanta formação como na assistência técnica da marca . No concessionário o serviço é mais demorado por não terem peças à disposição.

O serviço independente é mais para solucionar algum problema que surja, normalmente vamos a um mecânico conhecido ou vizinho, provavelmente fica mais barato mas é sempre uma solução de recurso.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CAPA

INTRODUÇÃO


Este trabalho tem como tema Complexidade e Mudança, aborda assuntos como Processos de Inovação; Globalização, Associativismo e Movimentos Colectivos. Em cada tema apresento a definição de cada um e respectivo desenvolvimento. São temas que estão interligados entre eles. Por causa deste conjunto de assuntos o mundo atravessa esta complexidade e mudança.

CONCLUSÃO


Com base nas pesquisas realizadas posso concluir que, quem melhor estiver adaptado a estes novos processos, terá menor dificuldade em enfrentar a tão badalada crise.
Os Processos de Inovação/Novos Processos de Trabalho, Associativismo e Movimentos Colectivos tudo isto faz parte da Globalização. As empresas que apostam nos Processos de Inovação/Novos Processos de Trabalho, tornam-se mais competitivas neste mundo global.

WORKSHOP de FOTOGRAFIA

Actividade de enriquecimento curricular

No dia 18 de Maio das 19.00h às 21.00h turma EFA NS foi fazer um workshop sobre fotografia no auditório da escola, onde ficámos a saber que tipo de máquinas são usadas e a maneira como são utilizadas; foi proferida pelo Filipe Lamas, especializado em fotografia com um currículo muito acentuado. No final tivemos uma sessão de fotografias.
Achei muito importante para nós. Ficámos a saber o funcionamento da máquina fotográfica, qual a melhor máquina e a que melhor se adapta para diferentes situações.
Esta actividade de enriquecimento enquadra-se no núcleo gerador: Equipamentos e sistemas técnicos (EST) tendo como tema: Transformações e evoluções técnicas (TET) que está a ser leccionado pelos formadores de CLC1, CLC2, STC1 e STC2.
Foi muito divertida, enriquecedora e cultural, esta actividade.

António Jorge Rodrigues Salgado Nº 05

Exposição de FOTOGRAFIA (CLC1)


Actividade de enriquecimento


No dia 21 de Maio das 19.00h às 21.00h turma EFA NS foi fazer uma visita a uma exposição do Filipe Lamas, no museu municipal de Vila Pouca de Aguiar onde estavam expostas fotografias de várias paisagens relacionadas com as caminhadas pedestres realizadas pelo grupo de caminheiros de Vila Pouca de Aguiar. A Exposição tinha o nome de Exposição 17: o autor pensou neste nome por ser a 17ª caminhada no dia 17 e ser 17 caminheiros.
Esta actividade de enriquecimento enquadra-se no núcleo gerador: Equipamentos e sistemas técnicos (EST) tendo como tema: Transformações e evoluções técnicas (TET) que está a ser leccionado pelos formadores de CLC1, CLC2, STC1 e STC2
Foi muito enriquecedora e cultural..
.

António Jorge Rodrigues Salgado Nº 05