terça-feira, 26 de maio de 2009

Carta de reclamação CLC1

António Jorge Rodrigues Salgado
Rua Dr. Domingues Gonçalves, nº23
5450-286 Telões V.P Aguiar

Ex.mo Sr. Director da Rádio Popular.

António Jorge Rodrigues Salgado, residente na rua Dr. Domingos Gonçalves, nº23, em Vila Chã, telefone 208889999, vem expor a V.EXª o seguinte assunto:
No último sábado, dia 20 de Março dirigi-me a esta Superfície Comercial, onde adquiri um gravador leitor de CDs. A sua funcionária registou o modelo escolhido, dizendo que ia ao armazém buscar um igual e que vinha embalado numa caixa.
Ao chegar a casa, ao abrir a caixa do gravador leitor de CDs, deparei com a falta de uma tecla. Dirigi-me novamente à superfície comercial para fazer a reclamação. A pessoa que me atendeu não conseguiu resolver o problema, pois V.Exª não estava presente. Espero que considere esta minha reclamação e resolva este problema, devolvendo-me um novo gravador.
Sem outro assunto, despeço-me, atenciosamente, de V.Exª.


António Jorge Rodrigues Salgado
Vila Chã, 07 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário